Entradas populares

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
Jó 42:2

A cura do endemoninhado geraseno



Entrementes, chegaram à outra margem do mar, à terra dos gerasenos.
Ao desembarcar, logo veio dos sepulcros, ao seu encontro, um homem possesso de espírito imundo, o qual vivia no sepulcros, e nem mesmo com cadeias alguém podia prendê-lo; porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram quebradas por ele, e os grilhões, despedaçados. E ninguém podia subjugá-lo.
Andava sempre, de noite e de dia, clamando por entre os sepulcros e pelos montes, ferindo-se com pedras.
Quando, de longe, viu JESUS, correu e o adorou, exclamando com alta voz: Que tenho eu contigo, JESUS, FILHO do DEUS ALTÍSSIMO? Conjuro-te por DEUS que não me atormentes!
Porque JESUS lhe dissera: Espírito imundo, sai desse homem!
E perguntou: Qual é o teu nome? Respondendo ele: Legião é o meu nome, porque somos muitos.
E rogou-lhe encarecidamente que os não mandasse para fora do país.
Ora, pastava ali pelo monte uma grande manada de porcos.
E os espíritos imundos rogaram a JESUS, dizendo: Manda-nos para os porcos, para que entremos neles.
JESUS o permitiu. Então, saindo os espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada que era cerca de dois mil, precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do mar, onde se afogaram.
Os porqueiros fugiram e o anunciaram na cidade e pelos campos.

MARCOS
Capítulo: 5
Versículos: 1 ao 14

¡Compártelo!

1 comentários:

MARKETING MULTINIVÉL O CAMINHO PARA TEU $UCE$$O

parabens obr nivia pelo blogg ta muito legal e trabalhado eu tenho um mais é para trabalho diferente do seu e ainda estou em construção espero deixar legal não entendo muito mais estou mechendo nele as vezesb se possivel comenta la deus abençoi a senhora obr na fé boa noite obr adriano

Postar um comentário

Buscar

 

About

Vivendo e Aprendendo Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger