Entradas populares

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
Jó 42:2

Casa inviolável


Da mesma forma que a casa onde moramos necessita frequentemente de limpeza, a fim de mantermos o local saudável, habitável e, principalmente, cuidarmos para que ele não se deteriore com o tempo, assim também acontece em relação à vida espiritual.

É muito comum vermos pessoas que, mesmo estando dentro da igreja, continuam apresentando problemas, muito embora professem uma crença em Deus.

Na verdade, o que lhes falta é uma verdadeira experiência com Ele, o que difere totalmente de apenas crer em Seu nome. Muitas, inclusive, até conquistaram algumas bênçãos, o que não significa dizer que a sua vida seja a própria bênção.

A Bíblia é clara quando nos exorta a respeito da estratégia do mal, que tem por objetivo destruir a vida do ser humano, causando toda sorte de sujeira em forma de miséria, solidão e vícios, entre outros, fazendo-o infeliz em todas as áreas.

Observe o que diz o texto sagrado a respeito deste assunto: Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e, não o achando, diz: Voltarei para minha casa, donde saí. E, tendo voltado, a encontra varrida e ornamentada. Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem se torna pior do que o primeiro. (Lucas 11.24-26)

Veja que quando a pessoa crê em Deus, mas não está com a sua vida no abrigo dEle, ela traz consigo um mal, e este faz da sua casa, do seu corpo, a casa dele. Daí a razão porque muitas pessoas continuam infelizes, pois de nada adianta vir à igreja, se libertar, inclusive alcançar algumas vitórias, se não mantiver a sua “casa” habitada pelo Senhor Jesus.

Amigo internauta, abra o seu entendimento: O espírito imundo não se conforma em perdê-lo para Deus. Em função disso, ele fará de tudo para atuar em sua vida novamente e, o que é pior, trazer consigo – como lemos acima - outros sete espíritos, objetivando completar a destruição e fazê-lo muito mais infeliz do que no passado.

Portanto, utilize a sua fé para entregar-se de corpo, alma e espírito ao Senhor Jesus; a mesma que lhe garantiu algumas bênçãos. Assuma essa fé nEle e viva – de fato – a Palavra de Deus, que, certamente, você será conduzido ao abrigo de Deus, lugar onde mal algum terá acesso.

Bispo Romualdo Panceiro

Fonte: Blog IURD Japão

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

About

Vivendo e Aprendendo Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger